Vôo Delta – GRU / MCO

Nesta viagem, novamente voamos Delta. Ela e a Copa são as que mais gostamos pelo tempo de viagem, e desde a inclusão do Vôo direto, ela se tornou nossa primeira opção.

Compramos as passagens com milhas da Delta – como contei em nosso grupo do Facebook, e um dia antes do vôo tentamos realizar o Checkin online, mas o sistema estava enfrentando problemas. Posso dizer que depois isso foi bom!

Como o vôo sai as 21:55h, e temos que estar sempre 3 horas antes, saímos aqui de Santos às 15h, pois o trânsito pode surpreender, mas como usamos o ônibus da Cometa que é direto para o Aeroporto via Rodoanel, a viagem normalmente dura cerca de 1 hora e meia, duas horas.

Fomos direto ao guiche da Delta, e descobrimos que devido a mudanças na aeronave, todos os assentos previamente marcados – o qual selecionamos anteriormente, haviam mudado e as opções de 2 poltronas na classe econômica já haviam se esgotado. Isso por que chegamos não era nem 4 horas antes do vôo.

Os atendentes, super solicitos, realizaram então um upgrade, nos recolocando nos assentos Confort, que ficam entre a Delta One e a cabine principal. A principal diferença neste local é que os espaços entre as cadeiras, que permitem você dobrar a perna e não ficar apertados.

Demos uma enrolada na sala da Smiles, que temos acesso, e próximo das 21:00 descemos pra fazer o embarque, já que estávamos como Sky Priority.

Sentamos na fileira 22 A e B, que ficam próximo dos sanitários, mas ainda na região Confort.

As poltronas desse vôo são dispostas 2/3/2, que permite que casais consigam ficar juntos sem perturbar alguém e ótimo para pessoas com filhos também. Muitas crianças ficam na fileira do meio com seus pais.

Em meio a isso, cada passageiro recebeu uma garrafinha de Água, e nos kits do Confort, além dos fones de ouvido tradicionais, os tapa olhos e ouvidos, recebemos também um kit com uma mini escova e uma mini pasta de dente. E olha, acho que a Delta poderia adiciona-lo aos outros passageiros.

Como eu já havia feito algumas solicitações meus pratos do vôo foram entregues antes dos demais passageiros, pois solicitei opções vegetarianas.

Um adendo: evito sempre comer em avião pois normalmente fico mal, então comer uma saladinha e ou opções sem carne já ajudam.

Nas opções de entretenimento tínhamos muitos filmes da Marvel, Star Wars, Princesas e qualquer opção que lhe faz ser entretido durante as quase 9 horas de vôo.

Comi um pouco – o prato foi igual ao do mesmo vôo que fizemos o ano passado: arroz, cenouras ensopadinha e um hambúrguer vegetariano. Já o Peter selecionou uma salada com frango, e bom, dormi alguns pedacinhos do vôo.

Tivemos algumas turbulências, então os sinais do cinto ficaram boa parte do vôo acesso, evitando o trânsito pesado, e convenhamos, pelo horário do vôo, boa parte dos passageiros estavam dormindo.

Pouco antes de aterrizar, os comissários – educados e com profissionais que falavam português, passaram distribuindo o café da manhã, e aqui vou citar uma coisa que é negativa: nos vôos oriundos do Brasil, a opção vegetariana do café da manhã não existe.

Nosso vôo chegou em ponto no horário local, e fizemos uma rápida imigração, pois havia somente os passageiros dele.

De lá pegamos as malas, e partimos pro Disney Magical Express… Mas isso fica para um outro post!

Pontos positivos:
Horário do Vôo, pois você chega em Orlando e tem o dia todo para aproveitar a cidade;
Não tem escala, permitindo que pessoas como eu consigam usar as sonecas para descansar;
Tripulação fluente em Português, para aqueles turistas que não entendem muito inglês.

Pontos Negativos:
Poucos filmes legendados nas opções de entretenimento;
Podiam acrescentar as escovinhas no kit da cabine principal.

Comentários
Loading...
O Projeto Disney não possui nenhuma qualquer relação com a The Walt Disney Company e a Universal Studios Resort.