Review – Pandora: The World of Avatar

A novidade, que em área é pequena quanto as outras expansões, está sempre lotada!

E sempre rola a dúvida: É tudo isso mesmo? O Projeto Disney responde! Estivemos bem no dia da inauguração!

Quando chegamos no dia 27 de Maio às 07:50 na entrada do Animal Kingdom notamos que o parque já havia perdido o estigma de “parque menos querido”.

A entrada oficial, durante esses períodos, está próximo ao Oasis, e você fica numa fila sinalizada.

No primeiro dia pegamos 40 minutos de fila, mesmo em meio a confusão que estava.

Ao entrar você verá as montanhas voadoras e as filas pras duas atrações: Navii River Journey e o Flight of Passanger.

Elas são próximas – estão no mesmo prédio, e podem te confundir! Só perguntar pro Castmember que está segurando a plaquinha!

Dica: se você tem pouco tempo, apenas faça o Flight! O Navii tem um percurso muito curto e é mais para crianças bem pequenas!

Ao lado das atrações, fica a loja. Uma coisa legal, é que assim como na area de Harry Potter, ali a sacola é especial, sem menção nenhuma a Disney!

O Satule Canteen é um restaurante quick service, mas muito bom! O menu e os valores são ok e se você tem crianças pequenas, o arroz, frango e o creme de ervas vão lhe remeter a um churrasco!

Mas vamos falar de Flight of Passanger: eu não sou uma pessoa de rides radicais então antes de ir li alguns reviews e perguntei a castmember da entrada como era.

A fila é um ponto alto, mas extremamente maçante se você estiver em dias quentes! Ela tem uma grande area de subida até a entrada da montanha e só ali ficamos uns 70 minutos, das 3 horas do total! Leve água e protetor!

Quando entramos na montanha temos 3 salas: a caverna, a floresta e o laboratório. Todas são climatizadas mas somente entre a caverna e a floresta você encontra um bebedouro.

Após passar o laboratório, onde tem o famoso animatronico do Avatar boiando, você entra no ultimo local onde é feita a separação por filas: 1,2 e 3 andares abaixo, 4,5 e 6 andares superiores! Mesmo os 3 primeiros sendo baixos, você não tem o problema do Soarin!

Divididos em filas e em grupos de 16, somos levados ate os assentos, que lembram motos. Na parte de trás, existem uma espécie de estante onde voce deixa seus itens como mochila, bone, camera.

Nesse momento das 16 ficam 8/8 e ao sentar na moto você ê travado nas costas como apoio de mão e nas pernas, para um mecanismo sensacional – e que não podemos explicar, pois seria um spoiler. Como muitos posso falar que é o melhor simulador atualmente em funcionamento em Orlando! Dá vontade de voltar pra fila após sair!

Acabamos finalizando a área às 18:00h, totalizando 9 horas no total. Se não tivesse tantas filas, cerca de 3 horas você faria no máximo tudo! Penso que eles precisam já imediatamente criar um segundo teatro pro Flight, mas a atração está no mesmo prédio que Navii. Deixo isso pros Imagineers definirem!

Devido ao cansaço, não vimos a área iluminada – um daqueles motivinhos que deixamos para uma próxima viagem/visita.

Confira algumas fotos da área:

E você, encara quase 4 horas de fila apenas por uma atração?

Comentários
Loading...
O Projeto Disney não possui nenhuma qualquer relação com a The Walt Disney Company e a Universal Studios Resort.