Orlando

A cidade de Orlando é muito mais que a Disney – que acredite não faz parte da cidade. Que tal conhecer um pouco mais sobre seu destino?

Orlando foi oficialmente fundada em 1875, e faz parte do estado da Florida, ou o Sunshine State (estado do Sol). Ela faz parte do Orange County (ou condado da Laranja), devido a enorme quantidade em seu passado de fazendas produtoras da fruta.

Durante os anos 50, a Base Área McCoy e o Keneddy Space Center foram fundados, mas seu destino turístico somente iniciaria-se nos anos 60 com o anuncio da enorme quantidade de terrenos adquiridos por Walt Disney para a construção de Walt Disney World.

Com a inauguração do complexo WDW em 1971, no local onde se encontrava a Base McCoy foi construído o Aeroporto Internacional de Orlando, e o resto, os turistas contam a história.

Ficha de Orlando

Nome: Orlando (devido ao falecimento em 1836 de um soldado durante uma das guerras ao índios Seminoles)
Estado: Flórida
Condado: Orange (que conta também com: Apopka, Bay Lake, Belle Isle, Edgewood, Lake Buena Vista, Maitland, Ocoee, Winter Garden e Winter Park).
Times da Cidade: Orlando Magic (NBA), Orlando City (Futebol) e o UCF Knights (NCAA)
Famosos nascidos na Cidade: Wesley Snipes (ator), Howie Dorough (cantor), Billy Beane (atleta) e Dallas Friday (atleta).
Bandas nascidas em Orlando: Backstreet Boys, Nsync, Mathbox Tweety.

Comentários
Loading...
O Projeto Disney não possui nenhuma qualquer relação com a The Walt Disney Company e a Universal Studios Resort.