Disney’s Magical Express – O que achamos?

Nessa viagem, como contei por aqui em alguns post anteriores foi de diversas “primeiras vezes”. E um deles foi usando o Disney’s Magical Express, que é o transporte da Disney do/para o aeroporto.

Como ficaríamos 3 dias / 4 noites no complexo, decidimos começar logo do aeroporto, e ver se valia tudo aquilo mesmo.

Nossa reserva de hotel foi feita por um site famoso nacional, precisei ligar no Call Center no DME para agendar nossa viagem. Via e-mail, eles encaminharam um protocolo e informaram que eu precisaria apresentá-lo no dia da chegada.

Adendo: como mudamos o vôo de chegada, tive que alterar alguns dados, mas tudo rápido e fácil.

Vamos lá: Chegamos no Aeroporto e como não sabíamos se as malas seriam retiradas, fomos empurrando até o local de atendimento dos Cast Members. SIM GENTE, tem Cast já no Aeroporto, e aquela sensação de magia.

Mostrei o código gerado, e nos foi informado a fila e uma dica valiosíssima: se você quiser que suas malas sejam levadas por eles, sem retirar é só apresentar os vouchers das bagagens nesse atendimento! Porém, se sua chegada for antes da 5 da manhã, trate de leva-las na mão. Como no nosso caso tínhamos 3, nem foi tão trabalhoso.

Esperamos nem 20 minutos, e nosso ônibus estava lá. Informamos qual hotel iríamos (All Star Movies) e sentamos nas cadeiras.

Gente! Tem videozinhos temático explicando tudo pra sua viagem, falando dos parques, dos hotéis, e tem em meio a isso alguns curtas muito antigos de Mickey e seus amigos.

Demoramos cerca de 40 minutos para chegar ao complexo e pronto, a magia já havia iniciado. Aproveitei que o Bell service fica do lado de fora e já deixei as malas com eles.

Sou boba? Claro! Mas amei esse tipo de frescurinhas. Já combinamos por aqui de usar na próxima viagem de novo.

Comentários
Loading...
O Projeto Disney não possui nenhuma qualquer relação com a The Walt Disney Company e a Universal Studios Resort.