Hotel All Star Movies

[Relato de Viagem] [Hotel Disney] [All Star Movies] [Quartos]

Atenção: em breve esse relato se tornará antigo devido as reformas que cito, mas vale a pena dar uma lida!

Dando continuidade aos nossos relatos, vamos agora comentar o que achamos dos quartos do hotel All Star Movies, que é considerado um dos hotéis econômicos do complexo Walt Disney World.

A primeira coisa que notamos ao chegar: como é grande o lobby, e isso reflete pelo número de quartos que ele possuí, já que são 10 prédios, com 3 andares cada um.

No mesmo local você ainda encontra o Food Court, que é a Praça de Alimentação e uma Loja, que encontra produtos temáticos e itens que podem lhe ajudar na estadia.

Como chegamos cedo, fomos direto até o Check in, e deixamos todas nossas malas com o Bell Service. Apesar de eles terem muitos quartos, falaram que naquele dia só deveriam liberar os quartos por volta das 15:00, e como nós iriamos pro Disney Spring, nem foi tão ruim.

Pegamos nosso primeiro par de Magic Band, aceitamos a proposta de não termos Limpeza de quarto, dando um crédito de US$10,00 e andamos um pouco pelos locais, já que solicitamos que nosso check in fosse comunicado por e-mail.

Fomos até o Florida Mall, almoçamos no Disney Springs, andamos pelas lojas, e só as 17:00, nosso quarto ficou pronto! Sim pessoal, aquela ideia de 15:00 morreu. Recebi pelo e-mail o número dele e fomos direto.

Nosso quarto estava localizado nos prédios do Love Bug, ou como conhecemos no Brasil, Herbie. Ficamos localizados no 2 andar, virados pro estacionamento. Posso dizer que uma área sem barulhos, e pouco transito de pedestres.

Ao chegarmos no quarto, notamos que ele é bem pequeno. Nosso modelo era com cama dupla, uma cômoda, uma mesa, geladeira, uma mesa e a área do banheiro. Claro que possuem camas confortáveis, a TV de tela Plana, mas nossas malas precisavam ficar junto da janela e a porta, senão não acessavamos as camas.

Ou seja, se você for ficar no quarto em mais de 2 pessoas, o espaço pode ser um pouco “minusculo”.

Um fato que notamos é que os quartos estão de certo modo cansados, ou seja, a reforma que está sendo realizada é bemmm necessária. Durante nossa visita, a luminária do banheiro estava meio solta e o ar condicionado barulhento.

É claro que você tem aquelas coisinhas bonitinhas como os avisos com Mickey, e detalhes nas cortinas, mas tudo isso vem sendo trocando durante as reformas, e acho válido.

Pra gente, valeu a pena pois ficamos 3 noites / 4 dias e pudemos aproveitar o benefícios que os hospedes Disney possuem, mas se vou em grupo grande ou com um orçamento apertado durante o planejamento, vale a pena pensar, já que a diária dele estava o dobro do nosso hotel seguinte.

Custo quarto do All Star Movies: R$330,00 por noite (com taxas)
Custo quarto Super 8 ID: R$170,00 por noite (com taxas)

Lembrando que no All Star Movies, não fizemos opção de dinning plan, ou seja nossas refeições como o café da manhã foram pagas a parte, enquanto no Super 8 tínhamos já incluso na diária.

Além disso, não esqueçam que agora os carros serão cobrados de estacionamento no hotel. Ou seja, considero esse hotel uma ótima opção se você fizer apenas o complexo da DIsney (usando o sistema de transporte dele) ou se quiser dividir em duas estadas, pegando o carro na hora da troca.

E você já ficou no All Star Movies?